segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O quê esse cara tanto desenha?

Salvação, Empório, Baixo, Veloso, Itahy... e lá vai o deQuinta! De bar em bar, religiosamente todas as quintas esses três malucos insistem em se encontrar e trocar idéias sobre um pouco de tudo.

E como todo bom artistas autista que se preza eu e o Damm curtimos botar uma banca de desenhistas. Então, se você encontrar uns marmanjos no salvação, quinta-feira, falando merda e com um monte de desenhozinhos na mesa.. pode ter certeza que são os manés do deQuinta.

E pior, se reconheceu a gente, mas ficou acanhado de pegar o meu caderninho na marra pra ver que porra de rabiscos esse cara fica fazendo.. então aí vai. Esse poste é para ilustrar os assuntos que rolam noite a dentro na mesa do deQuinta:


20:00 
Cobertor com 2 espessuras para friorentas e calorentos...Tamu lá, quer dizer, estou lá. Além de ser o único integrante que mora na Barra ainda tenho que ficar esperando o resto da quadrilha chegar, por que com esse nome deQuinta tu achou que essa galera ia chegar na hora marcada?

20:30
Banheira de demolição cortada para virar sofá. Ó, que belezahein!
O Renato ligou avisando que já está chegando (KÔ)

21:00
Caixa D'água cortada para virar poltrona. Essa vai para o Museu da Casa Brasileira, ah mas vai!
Chegou o Marcelo, duas Originais e três copos. É, 3 copos por que não adianta falar para esses caras que não estou bebendo por que estou de carro e moro longe...

21:30
Sofá chumbado na parede. Caracoles como não pensei nisso antes!
Renato chegou, e chegaram também um monte de desculpa esfarrapada e sem o menor sentido.

22:00
Não tem a calçada da fama? Então o deQuinta pensou no banco de praça da fama. De cimento com as famosas bundas das famosas personalidades que tão bem representam a TV nacional. Viu como 3 cabeças pensam melhor do que uma.

22:30
Realidade aumentada. Tipo esse link http://vimeo.com/14294054 só que numa versão deQuinta. Na noss versão vocês poderiam usar o botão curtir nas budegas da mulherada!!!

23:00
Erupção vulcânica! Ferrou, lava chegando, nuvem piroclástica, você vai virar um fóssil de pedra já já.. e aí, qual vai ser? Que pose você gostaria de eternizar, para futuros arqueólogos? Dancinha do Siri, plantar bananeira..?

23:30
Robô Gigante

24:00
Homem cocô. Quando rola o homem cocô, é por que já deu.. ta bom, valeu galera vô pra casa! uhuu, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário